A atriz abre o jogo sobre esses e outros assuntos e explica como faz para manter os pés no chão nesse universo do mundo dos famosos.
Com uma trajetória curta e de grande sucesso, a atriz Anaju Dorigon fala da experiência de ver a reprise de “Malhação Sonhos” (2014), quando ela deu vida à sua primeira vilã na TV, aliás, este foi seu primeiro trabalho nas telinhas.
A atriz nos fala de como está passando a pandemia e de seu novo projeto na área de moda. Isso mesmo! A beldade está se preparando para lançar sua marca de roupas.
Anaju Dorigon começou muito nova nesse meio artístico. A bela, com seus quatorze anos, já se destacava como modelo e ganhava vários concursos de Miss. Assim, seguiu até o ano de 2012, sempre com o olhar para os trabalhos sociais.
Anaju Dorigon foi embaixatriz da conscientização sobre AIDS na adolescência na Colômbia, trabalhou com crianças carentes no Equador e viajou para a República Dominicana com o projeto de educação ambiental nas escolas.
Aquela menina cresceu e com ela o seu amor pelas artes e televisão e, em 2014, passou no teste para integrar o elenco da novelinha jovem da TV Globo interpretando seu primeiro papel quando lhe foi dado o desafio de viver a vilã Jade, na novela “Malhação Sonhos”.
Após o grande sucesso de sua personagem, a atriz continuou a brilhar nas telinhas e por um tempo buscou mais conhecimento e aperfeiçoamento em Los Angeles, passando pela Universal Studios.
Em 2018, retornou às telas na novela “Orgulho e Paixão” e em 2019, em “Órfãos da Terra”, ambas na TV Globo. Em seguida, foi emendando um trabalho no outro, estreando nas telonas com o filme: Jesus de Nazaré – O filho de Deus (2019).
Anaju se preparava para mais desafios na TV, porém em meio à pandemia que se estendeu pelo mundo, a bela atriz se recolheu em sua casa em Campinas com seus pais, que são seu porto seguro, e com quem divide todo o sucesso como atriz.
Aproveitou este tempo para dedicar-se à criação de sua marca de roupas “La Femme 368”, inspirada nos filmes de Hollywood, que foi lançada em fevereiro de 2020. Ela explica que tudo foi produzido e acompanhado de perto por ela mesma, e que alguns modelos são desenhos próprios.
Outro fato que talvez vocês não saibam é que a beldade investiu em cursos de administração, moda e gestão de negócios, cursos estes essenciais para que pudesse expandir seus projetos.
“Foi muito bom ter esta experiência e poder explorar novas áreas e desafios. Foi especial demais pois fiz tudo com muito carinho, e vocês poderão conferir o resultado final da minha coleção e logo de cara saberão que tem a minha essência e toque em tudo que ali se materializou.
Este período que fiquei em casa trouxe-me experiências e registros muito importantes enquanto ser humano.
E, o que me deixa sentir que meus pés estão sempre no chão é o fato de poder contar com amor e carinho dos meus pais e dos meus fãs, que são meu combustível e cada dia me ensinam mais e mais sobre a vida.
“Sim, é possível passar por este momento. E nós artistas sempre somos capazes de nos reinventar, de descobrirmos novos talentos que temos dentro de nós, basta cada um fazer a sua parte. Muito em breve estaremos todos juntos novamente”.
Creditos:
Foto: Marcos Duarte: @marcosduartephoto
Direção: Melly Ramalho: @mramalhooficial
Produção: Beto Macedônia: @s3.mkt
Locação: Mansão Adélia Prado: @mansaoadeliaprado
Make : Eduardo Guimarães: @eduardomakehair
Hair : Fabiane Paulin: @byfabianepaulin
Assistente: Ariane Cristina: Looks: @duopressassessoria
Vídeo maker: Vanessa Gall: @vegalsfilms
Agradecimentos:
Anaju Dorigon: @anajudorigon
Escritório:@montenegrotalentsoficial
@pellecapellioficial
@maryellagom